o Planeta buggy

O Planeta evoluiu. Na primeira versão, era uma página em html cru, feito em um bloco de notas do Windows. Isso foi em 1999. De lá para cá, tivemos algumas versões do site, até que culminou com esta aqui, feita em um aplicativo da Adobe, o DreamWeaver.

Acontece que este aplicativo costumava ser mais amigável e, de uns tempos para cá, ficou mais fechado, mais profissional talvez. De qualquer forma, sempre foi complicado de fazer atualizações, pois como o webmaster não é um webmaster, a dificuldade de criar e manter templates decentes, sempre foi grande. Então, depois de tentar manter este site atualizado, sem conseguir... o webmaster resolveu migrar para um sistema WordPress, bem mais simples e amigável. Vamos ver se o Planeta consegue manter-se atualizado. Agora, não depende mais do sistema, apenas da disponibilidade - e disposição - do webmaster (que, como sabemos, não é um webmaster).

Então, se você chegou até aqui, clica no link abaixo e vai para a nova página do Planeta. Mas podes passear um pouco por este museu, que ainda tem coisas bem interessantes!

http:www.planetabuggy.com

Carpe diem quam minimum credula postero.

Beco

 

O que há de novo

Poucas novidades, que ninguém tem mais saco para acompanhar este site aqui. As redes sociais, rápidas e responsivas, são mais atraentes. Mas, quando se trata de confiança, nada como contar com um velho site que junta tanta coisa sobre nosso amado buggy, não é mesmo?

Bueno, com um pouco de vontade, fizemos novamente uma "Foto do Mês". Para não variar, não teve muita repercussão e, claro, poucos votos. Mas foram de qualidade, assim como as fotos participantes.

A vencedora foi a foto do Nevio, com destaque natalino:

Foto do Mês - Planeta Buggy

Veja as outras fotos que concorreram nesta página