De volta para casa...
Coyote do Leo
inserida no Planeta em 31/08/2003

Essas duas fotos aqui são históricas!!! Encontrei-as, por acaso, perdidas em um álbum velho. Trata-se do Coyote que pertenceu a Leo, meu co-piloto. Nas fotos, ele aparece como coadjuvante, pois, na ocasião, o objetivo não era fotografar o carro, mas serve para se ter uma idéia de como esse buggy era bonito.

Esse foi o primeiro buggy que eu guiei, na minha vida. E adorava “charlar” com ele, pelas areias da Aldeia Hippie de Arembepe. Bons anos aqueles...

A história desse Coyote é a seguinte: em 1994, a tia de Leo comprou uma casa em Arembepe, Litoral Norte da Bahia. Junto com a casa, adquiriu também esse buggy. O bichinho era raçudo e agüentava bem as nossas barbeiragens. Mas só o usávamos no verão, pois, durante o período letivo, raramente íamos a Arembepe. E o carro terminava ficando por lá, abandonado. Carro deixado de lado acumula problemas, não é verdade? Ainda mais com mecânica VW a ar. Então, um dia, desanimada com tanto pepino que apareceu no carro, a tia de Leo resolveu vender o Coyote.

Aí, descobriu a bomba: o ex-dono do Coyote havia falecido, antes de passar o buggy para o nome dela. E o protocolo para liberar a documentação era tamanho e tão caro que não valia a pena. Resultado: ela se desfez do carro por míseros R$ 500,00.

Nós ficamos sem o bichento... Até que, no ano passado, chegou o Bird Cachorrão para nos devolver aquela alegria que só o roncar de um buggy proporciona.

Abração,

Alf

Volta para a página do Coyote
[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta]

O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
website: http://www.planetabuggy.com.br
1999/2005 - by planetabuggy