Página Inicial
inserido no site em 09/2002
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

O Equus foi fabricado em Fortaleza, por uma empresa chamada Vendetta, de 86 até 96. Tinha dois modelos: o Maxxis e o Future II, sendo o primeiro maior e mais caro.

Em novembro de 2003, o proprietário da empresa, Sr. Jovino nos informou que ainda comercializava os kits de buggies para quem estivesse interessado.

Em fevereiro de 2004, tivemos a informação da empresa que, após dois anos com a produção de buggys parada para desenvolvimento de um Jipe 4x4 (THUNDER), a INDUSTRIAL VEÍCULOS VENDETTA EQUUS LTDA., voltaria a fabricar buggys e acessórios. Essa informação acabou não se confirmando e é mais uma empresa que deixa o mercado buggueiro.

Abaixo, estão os novos folders da Equus e seus buggies (clique para ver maior):
 
 
Temos poucos Equus no site, mas belos exemplares, sem dúvida. Segundo o Nill, um entusiasta e também colaborador da empresa, o Equus é um dos mais bem projetados buggies nordestinos.
 
Este é o Equus Maxxis, do Hamilton, de São Luis do Maranhão. Foi incluído no Planeta em setembro de 2002. Buggy muito bem cuidado! E praiano!
   
Aí está um Equus Future II, transformado em Eqqus Maxxis. Belo buggy, sem dúvida, pertencente ao Nill, de Fortaleza/CE.
   
Mais um Maxxis para o Planeta. Este pertence ao Rodrigo Frank que, espero, mande mais fotos e detalhes - vejam o adesivo!
   
Um Equus pernambucano! Verdadeiro carro da família... pertence ao Manuel Nelson.

Vai para a página dos bugguies atuais
O uso deste site subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
website: http://www.planetabuggy.com.br