Buggy Selvagem´88
Davi Neves/RN
inserido no site em 21/10/2006
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

Opa, me chamo Davi, moro na cidade do Natal, Rio Grande do Norte (Cidade do Sol). Sou proprietário de um Selvagem modelo L mecânica 87 e carroceria 88, com dupla carburação Solex , motor 1600 a gasolina, caixa de macha intermediaria, rodas de liga leve modelo gauchinhas diamantada; meu chassis ainda é original do fusca, pois como o Marcos afirmou, o chassis próprio da Selvagem só foi confeccionado a partir de 92.

Para ficar esclarecido a respeito do modelo L ou S, fica estabelecido que o modelo S (simples) é o do amigo Marcos (que postou suas fotos) e o modelo L (luxo) é o meu.

Podemos verificar mudanças na carroceria, porém a mecânica de ambos são iguais, com mesma caixa de marcha, motor e etc.

Estou satisfeito com o carro, pois oferece “conforto”, podendo ser utilizado como carro de cidade (como no meu caso); e ótimo desempenho em serviços mais pesados, sua manutenção e acessível, basicamente a mesma do Fusca, sem contar que possuímos a fábrica da Selvagem disposta para manutenções e vendas com ótimas negociações. Pretendo fazer algumas modificações na pintura, nas bancadas e mecânica.

Sem mais...

Davi Neves
O Davi solicitou não divulgar o email

 
 
Aí está o Selvagem do Davi. Este buggy já deveria ser um "Clássico do Planeta", pela perseverança de seu fabricante, pelas características do seu buggy e pela presença forte e marcante no mercado. Não está lá, por falta de tempo do webmaster...

Vai pra a página do Selvagem
O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso"
Apoiando buggueiros desde 1999 - by planetabuggy