Buggy BRM/Way
Farina Automóveis/RS
inserido no site em 26/06/2005
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

Prezados amigos Bugueiros, trago as fotos do primeiro modelo BRM M-11 Way ano 2004 mod. 2005, vendido em solo Gaúcho.

Em uma curta volta na quadra que fazemos como teste em todos buggys (claro que isso é um prazer), a sensação que ele passa é de um Buggy firme com bastante segurança, a direção fica um pouco mais pesada que a de um Buggy normal, afinal ele usa pneus Magion Big Foot 9L15 na dianteira é normal que a direção pese um pouquinho, quanto ao desempenho do motor 1600 com um carburador, é muito bom. Mesmo com os 11L15 na traseira, não chega a perder desempenho. Quando se acelera, ele responde bem ao toque do pé.

A posição de dirigir é como a de um carro esportivo, ou porque não um Buggy Sport, com a diferença que um carro esporte fica arrastando no chão e é duro para andar, já o Modelo M-11 Way fica com uma altura boa do chão, suficiente para andar por estradas e trilhas tortuosas sem raspar em baixo e rodando macio.

Mas o que realmente atrai nesse Buggy é o desenho dele. O(s) desenhistas que elaboraram este Buggy merecem parabéns, pois realmente ele veio para dar mais uma opção para as pessoas que queriam algo diferente com desenho moderno e, o mais importante, bonito.

Um Grande Abraço

Daniel Farina
farinaautomoveis@superig.com.br

 
 
Este também é o primeiro BRM/Way que temos no site. Veja a logotipagem BRM na traseira e lateral deste carro.
Vai para a página do Way
O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso"
1999/200
5 - by planetabuggy