De volta para casa...
Way Nelson Junior
tópico inserido no site em15/12/2003

Fiz recentemente o cadastro, mas segue uma pequena história. Em viagem há três anos para Porto de Galinhas, eu minha esposa e minha filha com 2,5 anos, passeamos de buggy por lá. Na volta, comprei um mini buggy para ela ao qual se apaixonou, e há três meses atrás, acabei comprando um buggy ano 87 carroceria 91 marca Way. Estava bem judiado, pensei em não investir nada e usar somente no verão, mas acabei fazendo toda parte mecânica, elétrica, freios, pneus novos dianteiros 14", normais e traseiros Maggion Big Foot, com rodas gaúchas. A forração é toda nova, interno com kpo, e acabei tambem trocando sua antiga cor bordô para o vermelho flash do Golf.

Estamos começando um grupo de bugueiros, aqui em Joinville. Vamos tentar organizar passeios e tudo mais, agradecemos qualquer dicas e infomações.

Um grande abraço,
Nelson Fernando Callegari Junior

A estrutura do parabrisa do Way é feita em fibra, o que permite a colocação dos espelhos retrovisores em posição mais elevada, resultando em melhor visibilidade. No meu, tenho este problema de visibilidade, já que os paralamas traseiros são sempre bem mais altos que os dianteiros. Ficou dez este bichinho!!! sobre a formação de um grupo em Joinville, sempre que precisar de apoio para divulgação ou até mesmo para servir de sistema de comunicação entre os participantes, o Planeta está à disposição.
 

Volta para a página da Way
[Página Inicial] [Clássicos] [Atuais] [Extintos] [Forum do Planeta]

O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
website: http://www.planetabuggy.com.br
1999/2005 - by planetabuggy