De volta para casa...
Trilhas, passeios, aventuras...

Este é um espaço dedicado aos buggueiros que querem trocar idéias e mostrar o que fazem com seus buggies. Trilhas, passeios, aventuras, o que for. Se for com buggy (ou baja, va lá...), está no lugar certo! E saiba o que carregar nestas trilhas - as "tralhas da trilha..."

E teve o Segundo Encontro Soteropolitano de buggueiros. Novos amigos no pedaço!!! Relato etílico do Prof. Alf.
O Passeio do Mar-2002, teve como participante único dos buggies, o Clóvis Marlon, de Pelotas. Este link estava perdido e foi recuperado somente em fev/03! um ano depois de feita a página... coisas de webmaster que não é exatamente um webmaster! Veja a descrição do Clóvis sobre seu passeio na "Estrada do Inferno"!
Passeio em Saquarema. Sem texto, só fotos...
Carlos Augusto de Moura e seu filho, passeando no deserto do chile, com um Baby. Veja fotos e relatos desta viagem de mais de 6.000km. Loucura!!! Mais duas fotos nesta página, em 21/09/2004.
Luiz Carlos Guereschi e seu Baby, em um passeio por Itaipuaçu e Arraial do Cabo (Figueira). Tem fotos também das dunas do "Buraco da Agulha", com este Baby...
Aí estão os buggies que participaram do encontro em Porto Alegre, em dezembro de 2001. Uma espécie de prévia para o encontro no litoral, em janeiro de 2003.
Buggies na "Estrada do Inferno" - da praia de Cidreira até a praia do Cassino, pela beira do mar!
O P.P.P.B.P.P.N. Primeiro Passeio Planeta Buggy Pelas Praias do Nordeste, foi realizado por DOIS buggies! 27 fotos do Zé Luiz, mostram as belezas destas praias, o Fyber 2000 do Luizinho e um Magnata alugado para a ocasião (Zé Luiz mora em Rio Claro-SP).
E - finalmente - o Primeiro Grande Passeio Soteropolitano de Buggies "Planetários"!!! A turma de Belo Horizonte em seu primeiro encontro - fotos, praias e cerveja - muita cerveja. Três Valentes e um Bird neste encontro histórico. Veja detalhes, clicando na foto ao lado.
Passeie por praias do Ceará com Luizinho e sua família. Fotos muito boas.
Coisa de louco! - Ari Martins mostra como divertir-se (ainda mais) com seu buggy na praia. Mas se tentar fazer algo assim, que seja com muito cuidado e longe das pessoas que utilizam a praia para descansar!
Um passeio pelo Sul do Pantanal, junto com Marcelo Silva. Belas fotos e um roteiro indispensável para quem mora pelas proximidades. Ou mais longe, porque não?
Correntes no barro! uma solução simples para compensar a falta do 4x4. E fica poderoso o carrinho, com estas correntes. Dá um pouco de trabalho, mas compensa. Veja o que escreveu o Amadeu sobre o assunto, dando dicas importantes. Clica na foto...
Esta é uma história verídica... relato impressionante de Alf sobre uma jornada histórica, quase bíblica (ou etílica...) de dois malucos em Valença/BA. Vale a pena ler até o fim!!!
O Segundo Encontro, em Porto Alegre, contou com cinco buggies e foi coordenado pelo Leandro Quindim. Clica na foto para ler o texto...

O primeiro passeio do pessoal do RJ, teve muitas fotos tiradas pelo Daniel Gomes. Confira, clicando na foto!

Mais fotos deste passeio, desta vez de autoria do Luis Carlos Guareschi (02/08/2003).

O esperado Terceiro Encontro de Salvador! Muitas fotos...
Toddy, como piloto; Dona Carmen, como navegadora; e Vina, como “Zequinha”. Este foi o Rally do Baton, em Salvador/BA.
E saiu o primeiro encontro de Manezinhos, em Floripa (para os que não sabem, Manezinho é o apelido do pessoal que vive na Ilha de Santa Catarina). Fotos do Evan.
Rio/02 - Segundo encontro dos cariocas, com muitas fotos!
Afogados no Mar! interessante série de fotos, mostrando que um buggy pode andar bem na areia, mas no mar...
   
Abandonado nas dunas - Eduardo, um buggueiro de Farroupilha, abandonou seu recém adquirido buggy nas dunas de Imbé, por causa de um simples... ora, leia a história!
   
E o segundo passeio de Saquarema saiu em janeiro! veja as fotos...
   
O Rio Grande do Sul também teve seu encontro de buggies neste verão 2003/04. Aconteceu em Tramandaí e teve esta cena de buggy com motor "afogado"...
Passeio de Buggy em Tramandaí/RS
   
O povo do Clube do Buggy do Pará, apreciando a "pororoca"! belas fotos!
   
Os Coyotes do André Mota e do Milquinho, fazendo trilhas no interior do Espírito Santo.
   
Em Pecém/CE, muitas dunas e o registro de um belo passeio... clica na foto!
   
Esta é a turma paulistana. Mesmo sem praia, curtem os buggies nos fins de semana, juntando aficcionados nos espaços urbanos que encontram.
   
Carlos e Fabrinic fizeram um passeio pelo litoral do ES. Boas fotos de um atoleiro praticamente no seco!!! Mas ele aprende a andar na areia... :-)
   
Buggies no deserto de Atacama e na Cordilheira dos Andes! "Passeio" da Confraria do Buggy, de Pelotas
   
Para participar do 3º Encontro de buggies do Litoral Norte do RS, a Cia. do Buggy partiu de Pelotas, com seis buggies (incluindo o Velho´73, como convidado especial), pela beira da praia. Muitas fotos mostrando o que foi esta "indiada".
   
Para o mesmo encontro, foram 17 buggies da Confraria do Buggy, de Pelotas/RS. E praticamente o mesmo trajeto, mas eles também enfrentaram um pedaço da Rota Sul, no meio do barro. Confiram as fotos do Roger, clicando na foto.
   
Interior do Espírito Santo. Dois Coyotes fazendo a festa com uma grande turma!
   
Este grupo de Angra dos Reis (mambucabuggy), está desbravando os caminhos daquela região e mandando algumas fotos e informações. O Grupo inclui um Pretty Calhambeque.
   
Grupo agitado, já ampliou sua turma: de quatro para cinco buggies! Mambucabuggy, uma turma agitada, com uniforme e tudo mais...
   
Do Atlântico ao Pacífico, em 18 dias de viagem! Três buggies enfrentando a altitude dos Andes, a areia do deserto de Atacama e o Frio!
   
Novamente, de Pelotas ao Litoral Norte do RS. Desta vez, até Torres e o Velho aguentou firme! Em novembro de 2005.
   

[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta]

O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
Planeta Buggy - Apoiando buggueiros de todos os cantos do Brasil, desde 1999