De volta para casa...
I Passeio no RJ/2003 - 26/07/2003
inserida no site em 27/07/2003

Passeio, 26 de julho de 03 – RJ

Passeio organizado pelo planeta bugueiro carioca, onde 8 buggys e 1 blazer participaram do evento e, aqui vão alguns detalhes do evento:

Primeiro ponto de encontro: Mercado Champion de Campinho às 08:00 hs. De lá partiu Geraldo, Rodrigo, Daniel Gomes e Leo.

Segundo Ponto de encontro: Restaurane Fogão de Minas, na Rodovia Amaral Peixoto, às 9:00h, onde a maioria se encontrou. Seguimos por Inoã até a praia de Itaipuaçú, onde paramos, frente às Rua 1. Lá, vimos um golfinho morto na areia. Ele certamente ficou preso nas redes que os pescadores abandonam no mar, a poucos metros da arrebentação e depois deve ter sido atingido por uma embarcação. Seguimos pela estrada de terra da praia até as dunas entre Itaipuaçú e Barra de Marica. Lá, juntamo-nos ao Arthur no quiosque. Pastéis, caldo de cana e cerveja para a galera !

Nessa parada, alguns arriscaram manobras pelas pequenas dunas de areia de Maricá, e quase sem problemas, se não fosse o Luiz Carlos com uma sujeirinha no carburador. Como diz o Leo, ”galho fraco pro pessoal”, e assim seguimos ao nosso destino, com 3 coordenadores equipados com rádio talk about. (Luiz Carlos na dianteira, Daniel Gomes no meio e Léo no fim da fila comendo poeira ! ahahah )

De Barra de Maricá, fomos beirando a lagoa até Ponta Negra, passamos para o outro lado até Jaconé e seguimos em frente, até chegar na igreja de Saquarema. De lá seguimos para Itaúna. O tempo estava parcialmente nublado e a temperatura agradável, a caravana seguiu com pequenas paradas e fotos de todo o pessoal.

De Itaúna, partimos para Vilatur, passando pela reserva Florestal de Jacarepiá. Ao chegarmos em Vilatur, no restaurante Jubarte, confraternizamos e nos conhecemos melhor. Lamentavelmente o Lucio teve de ir embora mais cedo, pois um dos estepes, digo, uma menininha amiga do filho, teve problemas nos olhos devido a poeira do caminho e chorava muito. Nós ficamos na companhia de um bom peixe frito e muita cerveja, porque ninguém é de ferro.

No final da tarde, hora de partir para casa e dar adeus ao nosso PRIMEIRO ENCONTRO PELA REGIÃO DOS LAGOS.

Em breve, organizaremos mais eventos. Contamos com todos que participaram deste, e novos amigos.

Possantes e proprietários que participaram do passeio:

1. Bugre vermelho – Arthur Neto
2. Kadron preto – Daniel Gomes
3. Baby vermelho – Dariel Rabello
4. Bird branco – Geraldo
5. Baby vermelho – Leo Barbosa
6. Cooper vermelho – Lucio Pimentel
7. Baby branco – Luiz Carlos
8. Bugre V azul – Rodrigo Basuino

Abraços Arthur Neto
bugreirosrj@grupos.com.br

 
Fotos tiradas pelo Daniel Gomes:
E as fotos tiradas pelo Luis Carlos Guareschi - que estão no site do Leo, também (Que Vida Chata!!!)
Volta para a página de Aventuras, trilhas, passeios....

[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta] [Contato]

O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
website: http://www.planetabuggy.com.br
1999/2005 - by planetabuggy