Página Inicial
inserida no site em 28/12/2003
Atualizada em 22/02/2004
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

Caro Buggyman, ai estão as fotos do meu carro, pra falar a verdade ai só tem as fotos da nova suspensão, mas daqui uns dias estarei tirando mais fotos dele já com os novos acessórios, que são quebra-mato, grade do motor, estribos, e gaiola interna. Tá ficando demais, o quebra-mato terá 8 (oito) faróis, imagina ?

O estribo passa por toda a extensão do carro, ele vai desde a tampa das barras de torção traseira até a suspensão dianteira, ou seja, ele protege mesmo o carro.

E os pneus são os Black Star 235/75 R15. Infelizmente ainda não deu pra testar a suspensão pois todos sabem que "FAZER" um carro não é da noite para o dia e nem muito barato. O motor pra esse carro já está praticamente pronto, faltando apenas instalar no carro, será um 1600 AR TURBO.

Num determinado momento da instalação do IRS da Kombi, apareceu um problema: para colocar as barras de torção do Fusca, seria necessário cortar as pontas das barras e soldá-las na parte externa da barra da Kombi. Eu não permiti isso, pois NUNCA seria a mesma coisa. A solução foi ARRANCAR o tubo das barras do Fusca e colocar o tubo da Kombi, de maior diametro.

E só pra quem tem duvida se a suspensão vai ficar forte, é só lembrar que a Kombi consegue carregar mais de 1.000 Kg, e essa mesma suspensão agora vai carregar apenas a parte de tras de um Baja com apenas 3 passageiros.(Com 2 amortecedores auto-regulaveis de cada lado)

Bom, qualquer coisa é só perguntar, e junto com as fotos da suspensão, eu estou mandando uma foto de como ele era antes de dar a doida na minha cabeça e resolver fazer isso tudo com ele.

OBS: no forum (do Baja Brasil) eu abri um tópico sobre filtro de ar, e gostaria que você me ajudasse nessa, pois isso é muito importante para mim, porque dependendo do tipo de filtro usado, pode interferir inclusive com a grade do motor, então eu teria que providenciar isso o mais rápido possivel.

Valeu pela atenção
Alex Antônio Corrêa

 
       
 

Para entrar em contato com o proprietário deste buggy, utilize o "Forum do Planeta"

Vai para a página do
O uso deste site subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
website: http://www.planetabuggy.com.br