Página Inicial
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

Meu nome é Celso Faria, sou de Belo Horizonte - MG e gosto muito de off-road, tenho uma rural 4X4 que uso pelo menos duas vezes por mês nas trilhas das Gerais. Os meus companheiros de trilha utilizam jipes e gaiolas (autocross), estas gaiolas são rápidas e de baixo custo, eu sempre pensei em comprar uma, mas elas não oferecem nenhum conforto.

Em um belo dia do mês de junho/2001, passando por uma oficina mecânica, vi um FUSCA BAJA BUG abandonado havia mais de 4 anos, por causa de uma enchente. Pensei: aí está o carro ideal para as minhas trilhas! Comprei o danado e levei pra oficina de um amigo que começou a reforma geral: troca de peças da lataria, pintura nova, motor novo, revisão na caixa de marchas, sistema de freio todo novo, amortecedores especiais, faróis e faroletes novos, revisão na parte elétrica, pneus novos e especiais, forração interna toda nova, uma chapa de aço de 4 mm para proteger motor e caixa, etc. Após uma bela reforma, meu FUSCA BAJA virou o FUSCA BALA.

Hoje faço trilhas junto com gaiolas, jipes e outros veículos off-road, com conforto e sem o menor problema para passar pelos obstáculos.

A minha próxima meta é colocar nele uma tração 4X4, não sei como, mas vou tentar, se alguém tiver qualquer dica sobre este assunto, por favor, email-me urgente!!!

A seguir, fotos de antes e depois da reforma.

 

Para entrar em contato com o proprietário deste buggy, utilize o "Forum do Planeta"

Vai para a página do Baja
O uso deste site subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
website: http://www.planetabuggy.com.br