Baja Bug
Marco/RS
inserido no site em04/08/2006
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

Meu nome é Marco Bauels, sou de Carazinho/RS e sempre fui aficionado por duas coisas (fusca e off-road). Comprei meu baja em julho/05, em estado quase que deplorável, pois seu proprietário anterior estava "restaurando" o coitadinho. Comprei na cidade de Ijui-RS e não teve nem como trazê-lo rodando, veio num guincho.

Seu modelo não sei exatamente qual é, mas fiz quase tudo nele, desde lataria, toda a parte elétrica, forração interior, rodas, pneus, revisão mecânica. enfim, tudo o que é necessário para poder andar sem me deixar na mão.

Seu ano é 1976, motor 1600, rodas traseiras aro 15 da S-10, com pneus frontiera, rodas dianteiras aro 14 com pneus da Kombi. O que está faltando agora é trocar a caixa de câmbio e suspensão para poder erguer a traseira, uma vez que a dianteira já esta mais alta através das catracas.

Meu baja já está fazendo suas trilhas e seu próximo acessório será um guincho elétrico, que estarei fazendo com um motor de partida de uma velha Veraneio, para que não fique na mão.

Seguem algumas fotos desde quando comprei, em estado deploravel, sua restauração e também já em seu habitat natural - TRILHAS.

Um abraço

Marco Bauels - Carazinho RS
www.onibusok.com.br
marco@onibusok.com.br

 
 
Belo baja! gostei, principalmente da cor e da restauração que foi feito nele. Muito bom. Para a suspensão traseira, recomendamos a da Variant ou da Kombi, como temos alguma coisa no site, neste link.
Vai para a página do Baja
O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso"
Apoiando buggueiros desde 1999 - by planetabuggy