Picape Galgo´78
Lissandro/RS
inserido no site em 10/06/2006
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

Meu nome é lissandro Duarte, de Porto Alegre/RS. Tenho uma Galgo pick-up 1978. Gostaria muito de receber mais informações sobre este carro. Entrei no site de vcs mas não identifiquei esta camioneta. Tem motor de Variant com dois carburadores. Toda em fibra. As sinaleiras traseiras são da Fiat Elba, os faróis do Chevette 83, o parabrisas é da Brasília e as portas (e os vidros das portas) também tem o desenho da Brasília, mas são feitas de fibra.

Está com faroletes, som com módulo de 500W, ficou uma acústica muito boa, tem um rádio amador(faixa do cidadão), e alguns detalhes no interior. É, estou vendendo esta pick-up, com muita tristeza viu? Cara, o carrinho é muito bom, olhando ela assim pela foto, passa a impressão de ser dura né? Que nada, é mais confortável que qualquer outra, ah, outra coisa, os bancos são de Palio e toda "empelículada" hehe, é nojenta cara.

Se existir algum site da Galgo, ou se souberes de alguém que conheça bem esta marca de carros, por favor, me envie, estou tentando recuperá-la.

Lissandro Duarte
lissandro.duarte@terra.com.br

 
 
A Galgo era fabricada pela Beson & Gobbi, a mesma empresa que fabricou os Miura. Portanto, uma empresa que trabalha com qualidade. Não faz mais carros, pela dificuldade de mercado em assimilar os custos de um veículo especial e de alto custo. Também fabricou um buggy muito interessante - Galgo - pelo apelo esportivo. Esta picape está à venda (em junho/06).
Vai para a página do Galgo
O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso"
Apoiando buggueiros desde 1999 - by planetabuggy