De volta para casa...
BABY - Um clássico carioca!
Atualizado em 21 de novembro de 2008

A Baby é uma das duas únicas fábricas cariocas que sobraram (a outra é a Bugre). Fabrica este modelo há mais de 20 anos. É um buggy com estilo próprio, muito interessante e que tem o assoalho integrado à carroceria, em fibra de vidro. Possui uma "targa" revestida em fibra de vidro (santoantônio). Os pára-lamas tem tamanho suficiente para acomodar os grandes pneus Dune Buggy, da Firestone ou os Big Foot da Maggion. A Baby também fabrica lanchas de fibra de vidro, com 11 e 15 pés.

Baby Buggy - Rua Mallet, 227 Bonsucesso - Rio de Janeiro - RJ - Cep:21061-130 Tel:(021)260-3677 Fax:(021)260-3599 - Srs. Teixeira/Reynaldo. Na internet: www.babybuggy.com.br (dá para reservar o seu!)

Fotos do site da fábrica. Observem o detalhe do fundo da foto: parece que o buggy está a beira-mar... é uma pintura na parede da fábrica! E que capota interessante, para não atrapalhar os passageiros do banco traseiro. Mas deve ser bem quente ali atrás!

Em outubro de 2004, nosso amigo Raul Capeleti mandou algumas fotos do estande da Baby no Salão do Automóvel. Vale a pena ver de perto um Baby com portas... clica aqui!

OS "BABIES" DO PLANETA!
O Gustavo Valadares manda algumas fotos de seu buggy.
   
O Baby ´86 do Julio, de São Paulo-Capital, com um santoantônio de fibra. Bela e interessante adaptação.
clique para ver detalhes deste buggy!
   

O Baby do Ricardo Sacco, em passeios pelo Nordeste.

clique para ver detalhes deste buggy!
   
O "Monstrinho" do Binho, de Natal-RN. com pequenos e interessantes detalhes, cujas fotos ainda estamos esperando... clica ao lado, para saber mais
clique para ver detalhes deste buggy!
   

Baby do Léo-RJ - com uma grande seqüência de fotos, inclusive de uma camiseta "personalizada" do Planeta! clica na foto, para ver os detalhes...

clique para ver detalhes deste buggy!
   

Aí está o Luiz Carlos Guereschi e sua esposa, em um passeio com buggies e jipes. O relato e fotos está na página (como sempre, clica na foto...)

clique para ver detalhes deste buggy!
   

O Baby do Hamilton Gomes é um dos modelos mais antigos - a principal diferença são as sinaleiras traseiras, que nos novos tem separadores.

clique para ver detalhes deste buggy!
   

O Maurício, de Piracicaba, está ajeitando seu Baby 1982. Pelo motor, dá prá ver que está caprichando...

clique para ver detalhes deste buggy!
   

E este é o "Nervoso", o Baby do Kuka - paulista que curte trilhas... mas acho que isto dá para notar! Novas fotos colocadas no site em abril/06

   

O Juliano, de São Bernardo - SP, com um Baby, cuja principal característica são os faróis e o santoantônio bem estilizados.

clique para ver detalhes deste buggy!
   

Este é o modelo TST, fabricado em 1988, com chassi 1972. Pertence ao Marcelo, do Paraná.

clique para ver detalhes deste buggy!
   
Este é o Baby do Denison, de Valinhos-SP. Boas fotos na página. Confira, clicando sobre a foto ao lado.
   
Aí está o Baby do Sylvio, do Espírito Santo. Este buggy esta(va) a venda, em abril/03. Clica na foto, para ver detalhes.
   
Este é o Baby do Roberto, fotografado pelo Vina e pelo Alf, em Valença/BA. O estado etílico dos entrevistadores não permitiu grandes detalhes do buggy, mas uma boa história... confira!
   
O Baby do Ark tem algumas pequenas modificações, como todo buggy que se preza. Parachoques do novo modelo e uma barra entre o santoantônio e o pára-brisas, são duas das mais visíveis... clica na foto!
   
Comprado recentemente, por influência do Planeta, este Baby irá passar por uma reconstrução... Em novembro/03, o Ivan mandou algumas fotos da reforma, com a nova cor verde militar no seu Baby. Ficou muito bom! confira, clicando na foto!
   
O Rogério é mais um feliz proprietário de um clássico Baby. Apenas duas fotos, mas com promessa de mandar mais...
   
Um TST novinho! recém saído da fábrica, inclusive com fotos de sua montagem. Acessórios de primeira e excelentes fotos. Pertence ao Marco Diaz
   
Um buggy que estava esperando esse dono há vários anos... Esta reforma já está concluída. Veja as fotos que foram inseridas no site em novembro/04
Buggy Baby 1987, chassis 1974
   
O Baby TST do Alexandre Damasceno do RJ, é utilizado para visitar as praias do Estado. Prometeu mais fotos...
   
Um baby 86, com rodões de Suzuki Vitara, santoantônio de fibra do modelo mais recente... inserido no site em 24/08/2004
   
Este buggy pertence ao Charles, de Balneário Camboriu, em Santa Catarina. É um modelo 83 e ele está pretendendo a formação de um clube de buggies lá na terra dele. Se alguém morar por ali, entra em contato!
   
Um Baby do modelo novo, vencedor de rally! com motor AP e mais algumas coisinhas interessantes. Esta página é uma homenagem a um apaixonado buggueiro que deixa saudades entre seus amigos.
   
O Baby número 9! Este foi saldo pelo Sandro de um desmanche total. Agora, está brilhando na Santa (e bela) Catarina!
   
Sem praia, mas com muita lama! Este é o Baby do Milton Brescovite, em plena trilha no Oeste Catarinense.
   
Um TST 2005 com muitos detalhes importantes de mecânica, para ser um carro confiável e seguro. Maurício Moral do SampaBuggy é o proprietário desta "fera"!
   
Em Balneário Camboriú, este Baby faz presença. Pertence ao Cláudio e foi colocado no site em março de 2007.
   
Um Baby reformado e melhorado! Acompanhem, com muitas fotos, a transformação deste Baby, pertencente ao Marcão e ao Bruno.
   
[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta]


O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
Apoiando buggueiros desde 1999 - by planetabuggy