página inicial
BABY´85 DO SYLVIO/ES
inserido no site em 21/04/2003

Olá pessoal!

Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-los pelo site, tanto pela beleza como pela utilidade para quem curte bugres, fornecendo completas informações e esclarecimentos bastante úteis.

O meu Baby não é nenhuma raridade comparado aos que pude ver em sua página. Há quatro anos que o possuo. É um modelo 85, chassi 69, motor 1600cc a gasolina, com carburação simples. As rodas são aro 14" na traseira e 13" na dianteira. Tem duas capotas (inverno, verão) sendo que a de verão eu mesmo fiz, com botões de pressão também colocados no santoantonio.

Porém, possui algo que talvez possa interessar a alguém, é o engate dianteiro dobrável. Tirei algumas fotos dele, as quais estou enviando, não sei se dará para ver bem o engate. Estou mandando oito fotos para que voces possam selecionar alguma, talvez. Gostaria que também soubessem que o anunciei em seus classificados, pois preciso vendê-lo. Moro em Piúma, no Espirito Santo, se quiserem podem publicar meu e-mail. Agradeço-lhes pela oportunidade, e mais uma vez parabéns.

Abraços.
Sylvio Assumpção.
(sylvioassumpcao@hotmail.com)

     
Bom tamanho de porta-malas (para um buggy, claro).
     
 
As sinaleiras traseiras foram feitas novas, com acrílico. Ainda é possível comprar as originais, na fábrica, mas esta solução é muito boa, quando bem feita. E, de acordo com o a RESOLUÇÃO Nº. 14/98 do Contran, os piscas traseiros podem ser vermelhos ou amarelos (veja a íntegra desta Resolução).

     

Nota do Planeta: todos os buggies são raridades, Sylvio! não existe um igual ao outro e sempre têm o toque de seu dono. É algo como Harleys: não existem dois iguais...

 
Volta para a página da Baby
[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta] [Contato]