BRM´83
Eraldo Espilondo/RS
inserido no site em 21/01/2005
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

O Eraldo é um dos fundadores e participantes do grupo "Buggy É Cia.", daqui de Pelotas. Também atua profissionalmente no meio automobilístico, pois possui uma empresa de acessórios de veículos e oficina (obviamente especializada em buggies!). Cria algumas coisas interessantes, como um alarme para buggies sem capotas (não dou detalhes, pois os malandros também acessam a internet...)

Este é um buggy BRM que, segundo o Eraldo está original, inclusive com estes estranhos faróis. Não conheço outro assim, mas ele comprou-o desta maneira, em 1987 do irmão, que tinha comprado em 1986. Nenhum deles fez esta alteração, que aparenta ser original, mesmo. (entre os faróis, há um emblema da BRM).

Este buggy tem motor 1.600cc, caixa de 1300 (relação 35:8), alternador, ignição eletrônica, alarme, bagageiro, cambão portátil (bem interessante o desenho e cabe no porta-malas!), rádio PX. O chassi é original BRM. Rodas Mangels de aço, dianteiras 14", com pneus 175-80 e traseiras 15", com pneus 31x10,5. Excelente na areia, como pude constatar no passeio até Tramandaí (saiba mais...)

Carlos
email do Eraldo: eraldoespilondo@bol.com.br

 

 
A última foto, mostra este buggy no meio da Lagoa do Peixe (Lagoa???), durante esta incrível seca de 2005. E a segunda, é uma foto da Zero Hora, em reportagem sobre o evento de Pinhal (saiba mais...)
Vai para a página da BRM
O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso"
1999/2004 - by planetabuggy