Bugre
Maurício/PR
inserido no site em 25/12/2006
Importante: esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

æ galera do Planeta, eu sempre dei uma volta no site, mas não tinha buggy e sim um jeep, até que, ontem, (05/10/2005) passando em frente a um ferro velho, achei um velho Bugre, ainda com documentos (atrasados é claro) e com a carroceria inteira, com caixa de câmbio e quadro de parabrisas, mas sem motor, tanque, bancos e arranque. Bom, como ja era sonho de longa data, fiz a volta, entrei no ferro velho e perguntei se era pra vender ou eles iriam desmanchar. Resposta: se me der R$500,00 pode levar, mas tem que ser agora porque estou indo cortar o chassis dele para baixar. Resultado: minha conta no banco ficou no vermelho, mas arrastei o bicho pra casa, tirei essas fotos meio com pressa, mas dá para ver que ele ainda áa bom pra caramba. Neste fim de semana vou desmontá-lo para verificação de chassi/freios/caixa/etc, providenciar um motor pra ele e uns bancos. Documentos já na mão do despachante pra transferir e deixar a conta mais vermelha um pouco quase R$1000,00, mas como ele foi aprovado pela familia vai valer a pena.

Envio novas fotos assim que desmontar o bicho. É um Bugre com chassi de fusca modelo 1991 com apenas dois lugares.(nao sei se todos sao assim com dois lugares apenas)

abraços
Mauricio - Curitiba - PR
mau@brt14.com.br

 
 

Repararam na data que ele comprou o buggy e mandou as fotos? pois é... atrasos são comuns aqui no Planeta, por absoluta incompetência do webmaster! e também porque a vida "comum" me toma tempo prá caramba. Mas aí está! À esta altura, este Bugre já deve estar com outra cara. Novas fotos vão ser bem mais rápidas para entrar no site!

As dúvidas do Maurício sobre a quantidade de lugares: se na documentação está dois lugares, é porque alguém fez uma alteração. É possível retornar a, pelo menos, quatro lugares, pois o buggy comporta, sem problemas. Este Bugre é um dos modelos clássicos. Merece uma restauração à altura da sua história.

 

Vai para a página do Bugre
O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso"
Apoiando buggueiros desde 1999 - by planetabuggy