De volta para casa...
Emis - Leandro Klöchner/RS
inserido no site em 08/11o/03

Pois é, amigos, há quase quatro anos atrás, realizei um sonho, que foi a aquisição do nosso buggy. Encontrei o pobre coitado atirado nos fundos de uma casa, aqui em Porto Alegre. Na ocasião não foi possível ligar o coitadinho, pois estava parado fazia bastante tempo e não estava com a parte elétrica funcionando. Os freios, só na dianteira. O motor não sabia como estava.

Mas o amor foi à primeira vista, e fechei o negócio assim mesmo. Acho que com pena, o antigo dono prontificou-se a fazer uma pequena "revisão" em um "mexanico" antes de me entregar o depauperado Emis ' 84. Após recebê-lo em minha casa, (até isto o ex-dono fez, queria mesmo se livrar da bronca), fiz uma revisão mais apurada no motor, freios, elétrica, troquei pneus, tanque de gasolina... e por aí afora!

Nestes anos aproveitei muito o buggy, na praia, para passear com a família, para fazer algumas "brincadeirinhas" na areia e também para levar os filhos no colégio, ir ao supermercado... Até aí, tudo legal, mas a quatro meses passados, estava lendo os classificados e vi um anúncio de um Emis 84 para venda, tomado pela curiosidade fui olhar o tal buggy que era do mesmo ano e cor do meu e possuía capota de fibra... preciso dizer mais? novamente foi amor a primeira vista! Para a Patroa, falei que em seguida iria vender o outro , mas o filhos não querem de jeito algum que venda qualquer um dos buggys.

Por enquanto estamos conseguindo enrolar! Seguem as fotos das minhas paixões lá de casa.

Um abraço
Leandro Klöckner

Volta para a página do Emis
[Página Inicial] [Clássicos] [Atuais] [Extintos] [Forum do Planeta]


O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
website: http://www.planetabuggy.com.br

1999/2005 - by planetabuggy