Clássico Kadron
Anuar Jr./SP
inserido no site em 12/10/2006
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

Este é um buggy Kadron que está sendo preparado para arrancadas!

Configuração da mecânica:

Motor: 69X94 (1915cc); Taxa 9,5/1; Vira: original 1600; Bielas: SCAT PROMOLLY; Pistões: Forjados Mahle (94mm); Carcaça: Autolínea competição; Varetas: Cromo molibidênio; Cabeçotes: Autolínea preparado pela sporsystem; Comando: Engle TCS-10; Vávulas: Inox 40mmX35,5mm; Molas: Engle duplas; Pratinhos: Engle; Reguladores de vávulas: Bugpak pata de elefante (esfera); Bomba de óleo: Scadek 30mm com saída pra radiador de óleo.

Bobina: MSD Blaster SS; módulo de potência: MSD 6AL; Módulo de ignição: Original; Turbina: Biagio .50 X .48; Kit: German

Alimentação: Dois Solex 32 retrabalhados.

Câmbio: SP2 retrabalhado com blocante 70%.

Embreagem: Plato 1200 lbs com disco de porcelna de 4 abas.

Rodas dianteiras: 14x6 e traseiras: 15X8 Pneus dianteiros: Toyo 185/60 14 e traseiros: Toyo 275/60 15

Freios Dianteiros: disco original c/ pastilhas de kevlar e traseiros com lonas originais (Brasília)

Bancos: concha San Marino com cinto de 4 pontos.

Volante: Shutt.

Ele ficou com uma arrancada incrível! Muito rápido mesmo! Teve a pressão aumentada de 0,5 para 2,2 bar, ele vai de 120 a 200 km/h em terceira marcha em pouquíssimos segundos, independente da pista ser subida ou descida . Fiquei impressionado com o seu desempenho.

No ano que vem já tenho um projeto para substituir seus carburadores por injeção eletrônica.

Um grande abraço.

Anuar Haddad Junior
salimbr@gmail.com

 
 
Vai para a página do Kadron
O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso"
Apoiando buggueiros desde 1999 - by planetabuggy