Clone Kadron "pimenta"

Olá Pessoal! Estou mostrando as fotos do meu Buggy Mini Kadron, aprovado pelo Mestre Anício Campos. Não é lindo? Ele tem 2,53m de comprimento e foi feito para duas pessoas, com assoalho de fibra, parabrisa basculante, chassi próprio, estepe interno, tanque de gasolina anti-chama, etc. Gostaria de dar mais informações sobre buggies extintos, pois sei onde eles eram fabricados e conheci os proprietários. Por exemplo, o Buggy Cooper, eu fazia no Rio de Janeiro. Tenho fotos, prospectos, etc, entre outros. Trabalhei dez anos com João Gurgel, aqui em São Paulo e lá em Rio Claro. Tenho o MP Lafer 1972 protótipo, chassi MP0006 amarelo. A porta dele é estilo suicída - abre para trás, igual ao MP original e não tem vidros nas portas, só a lona. O parabrisa é basculante e o abastecimento é feito pela tampa falsa do radiador. As lanternas dianteiras e traseiras, são do fusca 1965 e tem dois painéis de madeira, sendo um com três relõgios e o outro é a tampa do porta luvas. Este MP perteceu ao Emerson Fittipaldi quando ele inaugurou a fábrica da Lafer oficialmente, em abril de 74, quando foram feitos os vidros para porta e a abertura no sentido contrário.

Estou retomando e ampliando a fábrica dos Buggy Mini Kadron e vendendo alguns carros raros, como dois Nick Pag Dacon de dois e três lugares.

Todos meus carros tem placa personalizada, emplacados em Pimenta-MG, uma cidade a 510km de São Paulo, às margens da Represa de Furnas, com 8.466 habitantes.

Qualquer pergunta sobre MP Lafer, buggies ou outros carros de réplica será bem vinda. É só mandar um email ou telefonar: 11-40735734 - Zona Sul - São Paulo - Capital.

Abraços

Sérgio Pimenta ( PIMENTA BUG NICK MP)
ciabuggytripimenta@gmail.com

as fotos