De volta para casa...
BUGGY EM CIDADE GRANDE
tópico inserido no site em 15/07/2003
 

A maioria das pessoas pensa que lugar de Buggy é só na praia, com muito sol e paisagens maravilhosas, como é o caso de tantas cidades litorâneas que o Brasil tem e é reconhecido mundialmente pelas belezas naturais. Porém, quem cresceu e vive em uma cidade grande como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e tantas outras, também tem o direito de se divertir e apreciar as maravilhas que um Buggy pode proporcionar.

Convenhamos, os perigos em grandes cidade são enormes, porém, se pensarmos em riscos, nós o vivenciamos todos os dias, ao sairmos de casa, ao dirigirmos o carro, ao pegarmos um avião etc... Acho que o maior medo está dentro de nós.

Não existe coisa melhor que andar pela Avenida Paulista de buggy. A sensação é maravilhosa, a grande avenida, cheia de carros e pessoas com muita pressa para chegar a lugar algum e, de repente, lá está você, de bem com a vida, passeando em plena avenida.

São Paulo também é a "cidade da garoa". Não tem problema, o nosso buggy tem capota e, quando fechada, nem frio passamos, não existe diferença em relação a qualquer outro automovel.

Não devemos ter medo. Ando de buggy em toda parte, pego engarrafamentos, buzinas atordoantes, muitas vezes garoa incessante. Por isso, não concordo quando falam que cidade grande e buggy não cobinam. A combinação está, sim, no seu modo de vida, pensar, vestir e se locomover, sem se preocupar muito com o que pode acontecer, mesmo porque 99% dos assaltos e roubos de carros acontecem em veículos semi novos ou novos, com vidros, portas, alarmes, seguro etc... então também pode acontecer com um buggy.

Por isso, recomendo: deixem o preconceito de lado e passem a viver a vida de forma alegre, descontraida e intensa, para que nos momentos de tristeza você tenha o alicerce necessário para superar esses momentos difíceis !!!!!!

BUGGY SÓ QUEM TEM, SABE O PRAZER QUE DÁ...

Claude
Buggy BRM São Paulo


volta para "Cronicas do Planeta"
[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta]

O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
website: http://www.planetabuggy.com.br

1999/2003 - by planetabuggy