"Buggy" BRAVO
Gil/SP
inserido no site em 04/12/2004
atualizado em 27/05/2007
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

Caros Buggueiros,

Um dia tive problemas de motor no meu Santana Executivo, e o levei em um amigo mecânico. Chegando lá, me deparei com este carro ou buggy, e me apaixonei! Então procurei saber de quem era o carro e se o dono venderia e, para meu deleite, ele venderia! Então, comprei-o e estou restaurando aos poucos, ele ficou parado mais ou menos três anos.

Ele tem chassi de uma Variant 1969 e foi montado em 1994, tem motor 1500cc, câmbio original do carro, rodas de alumínio aro 13 com pneus de chuva de corrida 175 45 13 e pneus traseiros 185 70 13, freios a disco originais do carro com todo o sistema revisado, e traseiros idem. No painel, tem velocimetro do Puma, mais alguns relógios, como amperímetro, temperatura do motor, do óleo (todas as cebolinhas) todos em perfeito funcionamento.

O carro está regularizado, com todos os documentos como BUGGY, a cor original, branco perolizado, foi substituida por esta amarela, que precisa de retoques, a tapeçaria está precisando ser terminada, mesmo com os bancos novos tipo concha.

Infelizmente estou precisando vendê-lo...

Bom, tudo de bom a todos,

Abraços.

Acacio das Neves Raymundo (Interlagos/SP)

atualizando: Este buggy foi vendido ao Gil, de São Bernardo do Campo. O contato dele é o email do irmão, Roberto Clementino (roberc@multibras.com.br) que já tem um buggy aqui no site.

 
 
Apesar de não ser exatamente um buggy, este carro é muito bonito, tem portas e capota em fibra. É parecido com o Safari, mas não é ele... Segundo o Nill informou no Forum do Planeta, é um Bravo, fabricado no Rio de Janeiro.
Vai para a página dos buggies desconhecidos
Vai para a página dos buggies extintos
O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso"
1999/2004 - by planetabuggy