De volta para casa...
Buggies Desconhecidos
tópico inserido no site em 09/12/2002
atualizado em 27/05/2007

O que mostraremos por aqui, são aqueles buggies sem identificação, cujos proprietários também não tem idéia do fabricante. Se alguém souber algo sobre estas raridades, entre em contato e conte um pouco da história deles!

Carlos

O primeiro "desconhecido" que estamos colocando no Planeta, é o buggy do Rogério. E vale a pena ver o que foi feito neste buggy, transformando-o de um desenho duvidoso para um visual bem mais bonito! clica na foto ao lado...

IDENTIFICADO: É UM MENON!

Outro ilustre desconhecido no Planeta: um buggy curto, que tem as linhas básicas de um Kadron. Belíssimo exemplar, com detalhes que o personalizam. Vejam as fotos e descrição do proprietário, clicando na foto ao lado...

Mais um desconhecido para o acervo do Planeta... Este parece ser um BRM dos antigos, ou um FerCar, também modelo antigo. Mas pode ser qualquer um dos muitos clones que foram fabricados durante todo este tempo.
Aí mais um desconhecido, enviado pelo Nill, de Fortaleza. É muito parecido com os primeiros Fyber, aqueles anfíbios.
Mais um ilustre desconhecido, enviado pelo Nill. Este é um estilo de jipe, com plataforma de fusca, sem cortes. E tem uma sigla RS na traseira...
Um buggy de estilo Nordestino, cujo dono não tinha idéia de que modelo seja. É um buggy Luar, fabricado na década de 90, em Pernambuco.
Mais um "desconhecido" para a galeria do Planeta! este pertence ao Gustavo, de Porto Alegre, que comprou-o em Camaquã. Nos documentos, só consta "Buggy"...
Este portoalegrense estava como não identificado há mais de três anos. No forum do Planeta, o Nunes deu a dica: é um Sunset. Veja-o em detalhes, clicando aqui

IDENTIFICADO!

Segundo o Avelino, que foi proprietário deste buggy, ele é um Woody Sport, fabricado no Rio de Janeiro pela Polyglass. Existe outro vermelho, em São Paulo.

Buggy Giovani
Este era desconhecido pelo próprio dono. Foi identificado pelo Celso Bittencourt, que é um fuçador de revistas antigas! pertence ao Eduardo Romeu Costa, de Rio Grande/RS.

IDENTIFICADO! - É um "Bravo"

Não é um buggy, mas é derivado de uma Variant, com carroceria de fibra. Como já é praxe, pode pertencer ao acervo do Planeta! E este está à venda, em São Paulo... Segundo o Nill: " é um carro esportivo chamado "BRAVO", produzido no Rio de Janeiro. Aquela capota tinha opçõa de teto basculante, tipo asa de gaivota. Pode colocar lá! Assino embaixo!

IDENTIFICADO!

Mais um "segredo" desvendado! Este buggy, desconhecido até pouco tempo, é um Bu-Kar, pertence a uma família buggueira, que tem três buggies não convencionais: um Caetano, um Savage e este Bu-Kar.

Estão chegando muitas fotos de buggies sem identificação e nosso povo não está conseguindo descobrir suas origens... este está como Baby nos documentos, mas, obviamente, não é um deles. Você sabe qual é a marca deste buggy?
Do interior de São Paulo (Araras), veio as fotos deste belo buggy curto. O José (e nós) queremos saber que buggy é este - ano 1986.

IDENTIFICADO! é um Tako/Safari.

Este é o buggy que o Fábio está construindo em Blumenau. Belo design, mas não sei qual a fábrica dele, também.

Este desconhecido é totalmente baseado no Glaspac. Reformado a partir de uma verdadeira sucata, pelo Carlão da Carbuggys.
Um buggy no estilo clássico, sem abertura no capô. Provavelmente, um dos primeiros feitos no Brasil! Se alguém souber de detalhes, manda!!
Parece um Polauto. Quem souber detalhes deste buggy, informe ao Planeta!
Um desconhecido que já tem um parceiro aqui nesta lista... Pertence ao Victor, de Porto Alegre/RS

IDENTIFICADO! É um buggy Litoral

Com os faróis bem semelhantes ao Malibbuggy, este aí, fabricado na década de 70, não tem registro no Planeta Buggy. Pertence ao Fábio, da Paraíba.

Mais um desconhecido inspirado no Glaspac. É um buggy da década de 70, que poderá ser identificado pelo "R" que tem esculpido na lateral.

[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta]

O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
website: http://www.planetabuggy.com.br
1999/2005 - by planetabuggy