Salve, meus amigos buggymaníacos!

Conforme prometido, eis as fotos do meu Bird ("A Viatura" ou o "Cachorro", como preferirem chamá-lo). Vou mandá-las de pouco em pouco, para facilitar. O sujeito gordo que contracena com o carro sou eu. O magrelo é o meu co-piloto, Leonardo.

O meu Bird é um carro excelente: valente, estável, bonito, anda bem colado ao chão e desenvolve bem. Cheio de parafernálias (o ex-dono era técnico em eletrônica e instalou uma série de itens no bichinho), o "cachorro" conta com 1) Chaveiro que dá partida no motor; 2) relógio digital; 3) isqueiro; 4) esguicho de água para o pára-brisa; 5) luz de ré adaptada; 6) três buzinas diferentes (uma normal, outra do tipo tiziu e a última de polícia); 7) backlight no pára-choque traseiro. Além disso, possui rodas originais do Bird (acho que são as tais gauchinhas, será?); cintos de segurança de Santana; um reboque; proteção para as longarinas e descargas em alumínio e uma camada emborrachada em todo o seu interior.

Há alguma coisa para fazer no carro, mas vou ajeitando aos poucos. Por enquanto, estou muito contente com ele. Ah, Sim! Ele tem chassi 1978 e fibra 1987, motor 1600, com carburação simples. Paguei R$ 2.500,00 e acho que ele vale isso mesmo.

Alf

 
Duas novas fotos do "Cachorro", em pleno passeio com a turma de Salvador - Ê Vidão!!!
     
Estas rodas são as gauchinhas legítimas... está faltando a calotinha nas traseiras.
     
A foto à direita, foi preciso ser retocada, pois estava mostrando o "cofrinho" do borracheiro (nada de cenas explícitas, aqui no Planeta!). Aliás, já notaram que todo borracheiro fica mostrando o traseiro? deve ter alguma explicação técnica/filosófica para isto!!!
     
     
     
     
Alguém sugeriu que já tem um espaço para a geladeira das cevas, embaixo deste banco...
 

Volta para a página do BIRD

[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta] [Contato]