página inicial
 

Conhecem o buggy Carrera? É esta a marca do meu buggy. Acho que depois de ter visitado o site de vocês, percebi que sou um Buggueiro. Estou enviando as fotos dele antes de ter sido comprado por mim e depois de uma "mãozinha" que dei nele.

Antes de eu comprá-lo, ele ficou um ano e meio parado, originando o apelido carinhoso de "CASCÃO". Pelas fotos dá para perceber a sujeira e o estado de abandono em que esse buggy se encontrava. Sofri, mas consegui deixá-lo como eu queria.

Tive que distanciar a fibra do chassi para colocar os pneus lameiros de caminhonete e fazer algumas mudanças na fibra. Gostaria de saber quais são as marcas de Buggy que tem o assoalho de fibra além do Carrera? Infelizmente estou começando a anunciar ele para venda (em janeiro de 2000, o Ari vendeu o Cascão!!!), mas logo que puder comprarei outro, de preferência da mesma marca. (em novembro de 2002, o Ari comprou outro buggy, um Spoiler - veja-o, neste link)

Aproveito para dar uma dica para vocês: Por que vocês não fazem um link com classificados para anunciantes de carros, peças, pneus e acessórios?

PS: Gostaria muito de ver meu Cascão na página de vocês!!! Eu ficaria muito orgulhoso do meu buggy! Um abraço,

Ari Martin

Notas do Buggyman: A grande maioria dos buggies atuais utilizam assoalho de fibra. Exceção para o Selvagem, que fabrica um chassi de aço semelhante ao do Fusca, já encurtado. A BRM lançou, em 2001, um modelo que utiliza a plataforma de fusca, encurtada - é o M-10 1/2 (saiba mais...).

     
 
Estas são fotos do Carrera do Ari, antes e depois da reforma
 
 
 
 
Veja o Ari fazendo "esquibuggy", na praia

[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta] [Contato]