De volta para casa...
EGO - Cumbuco´88 - José Antônio
re-inserido no site em 23/08/03

Avisado pelo Nill (RdSuper 94 Niva94 Fortaleza/CE), recoloquei este buggy no site. Quando atualizei para o novo hospedeiro, ficou de fora... (Carlos)

Ele é de fabricação 1988 e modelo 1989, Marca EGO, modelo CUMBUCO L. Sua fábrica fica(va) em Fortaleza-CE. Tem todos os acessórios exigidos pelo novo código de trânsito, com exceção do encosto para cabeça nos bancos dianteiros. Possui lanternas traseiras de Escort modelos 86-92, faróis de milha, uma geladeira que acondiciona 4 latinhas + gelo e as conserva gelada por um bom tempo (uma caixa abaixo do banco traseiro e do lado da bateria). Seu chassi é cortado, capacidade de 2 lugares (na verdade nós sabemos que cabem quatro, inclusive ele possui dois cintos de segurança abdominais atrás) e tem 65 cavalos.

Por falar nos bancos dianteiros, será que tem alguma idéia de como fazer com o cinto de segurança dianteiro de três pontos (o meu fica jogado no assoalho)?? E para nos enquadrarmos no encosto para cabeça dos bancos dianteiros é necessário trocar os bancos ou será que conseguimos alguma adaptação??

Vou terminando por aqui com a promessa de melhorar as fotos...

José Antonio

Nota do Planeta: Todos os veículos fabricados antes de janeiro de 2000, estão dispensados do encosto de cabeça nos bancos. Caso haja real interesse em fazer tal adaptação, é conveniente a troca dos bancos, já que a estrutura deve ser projetada para isto (esta, aliás, foi a razão que levou à retirada da obrigatoriedade dos veículos usados - adaptações mal feitas, podem prejudicar mais que ajudar).

só uma foto... então, não tem miniaturas! Este buggy parece ter a frente um pouco mais curta que os outros nordestinos. O que acham? Os faróis parecem estar exatamente sobre o quadro da suspensão...

 

[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta] [Contato]

O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
website: http://www.planetabuggy.com.br
email: buggyman@gmail.com

1999/2003 - by planetabuggy