De volta para casa...
Equus - CE

Sempre que uma fábrica reinicia atividades, é uma boa notícia no mundo buggueiro! a Equus está de volta! Visite o site da empresa e veja as novidades: http://www.equus.ind.br

O Equus foi fabricado em Fortaleza, por uma empresa chamada Vendetta, de 86 até 96. Tinha dois modelos: o Maxxis e o Future II, sendo o primeiro maior e mais caro.

Em novembro de 2003, o proprietário da empresa, Sr. Jovino nos informou que ainda comercializa os kits de buggies para quem estiver interessado: "há afirmação que o buggy "equus" não mais se fabrica, não é verdade, o que acontece, atualmente, é que o buggy está muito caro para se fabricar, não encontrando mercado suficiente a pagar o preço, visto que se encontra buggy ao preço de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), em excelentes condições, enquanto que só o "kit" pintado custa R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), porém em havendo interessado, nós continuamos a fabricação, mais detalhe Fone 0xx852799009, com Jovino, abraço".

Este é o Equus Maxxis, do Hamilton, de São Luis do Maranhão. Foi incluído no Planeta em setembro de 2002. Buggy muito bem cuidado!
Aí está um Equus Future II, transformado em Eqqus Maxxis. Belo buggy, sem dúvida, pertencente ao Nill, de Fortaleza/CE.
   
Um Equus Maxi 96, de Pernanbuco. Em uma praia fabulosa!
[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta]
 

O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
website: http://www.planetabuggy.com.br
1999/2003 - by planetabuggy