Buggy Fury
Natanael/MS
inserido no site em 15/03/2003
atualizado em 30/09/2006
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

O Natanael mandou-nos várias fotos de seu buggy, em 2003, que foram publicadas aqui no Planeta, com o seguinte texto:

Olá amigos do Planeta Buggy, sou de Dourados - Mato Grosso do Sul, e adquiri um buggy que estava todo regaçado e tive que dar uma geral nele. Estive acessando seu site e não vi nenhum igual a ele. Pelo que vi ele é dos que vocês chamam de velhinhos. O meu no documento é 1972 e Modelo VW/FURY SORT BUGGY, gostaria de obter mais informações sobre ele.

Na geral que dei nele, como aqui não tem praia, eu rebaixei ele no ultimo, já fiz várias viagens com,sempre acompanho motoqueiros em encontros e faz o maior sucesso, costumo fazer camping e ele manda bem.

Em 2006, mandou-nos algumas fotos mais recentes:

Caro amigo Carlão, eu enviei umas fotos já algum tempo (em 2003) e estão publicada no site do planeta buggy na sessão de de Buggies Extintos, como Fury´72 - Natanael. Bom naquela ocasião, eu informei que não sabia qual modelo se encaixaria o meu buggy, pois no documentos dele consta como Fury Sport Buggy, e olhando todos os buggy que contem no site pude achar um igual ao meu, que é o Coyote.

Então, estou enviando várias fotos do meu para você me ajudar nesta identificação. O meu buggy atalmente passa por uma reforma, pois sobreu uma batida na traseira e danificou bastante, mais logo vai ficar zero.

Logo depois da reforma, com motor 1600, câmbio de SP2, peças cromadas, tapeçaria legal, parte elétrica legal, resolvi dar umas voltas com o buggy. Estava chovendo aqui em Campo Grande-MS, ai parei num sinal. Um desses caras que anda por ai que nem um maluco, veio e me bateu por trás do buggy. Fui parar no hospital, mas o pior foi o buggy, cara, acabou! Quebrou a fibra traseira, afundou o motor e outras coisinhas mais. O pior que eu ainda não tinha instalado a proteção do motor e nem na frente do carro, ai já viu né? fui tudo pro pau. Agora só me resta começar tudo de novo. Estou mandando umas fotinhas do estrago, a lição que fica é que temos que usar os para-choques.. Um abraço a todos.

Estou tentanto criar um clube do buggy aqui em Campo Grande - MS, inclusive o pessoal daqui da região do Pantanal que entrar em contato com vocês, favor mandar me procurar.

Grato,

Natanael Cavalheiro
falcao_black@yahoo.com.br

 
 
Está dado o recado para os buggueiros do Pantanal! criem um clube para passear nesta belíssima região! quanto ao modelo do buggy, acredito que tenha sido algum fabricante que copiou parcialmente o Coyote, o que era muito comum na época, já que ninguém registrava (e nem registra) o desenho industrial deles. Realmente é muito igual, apenas com aquele detalhe da dianteira alisada... e, viram a falta que faz um bom parachoques traseiro?
Vai pra a página dos extintos
O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso"
Apoiando buggueiros desde 1999 - by planetabuggy