Buggy Garimpo
Diogo Arendt/SP
inserido no site em 01/05/2007
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

Olá, meu nome é Diogo Arendt, tenho 16 anos, moro em Campinas/SP e sou um apaixonado por carros em fibra. Faz algum tempo, eu e meu pai compramos, via internet, o que parecia ser um jipe nas fotos, mas quando chegou, estava mais pra buggy. Compramos sem ver o carro, e não nos arrependemos em nenhum instante. Mas já faz uns dois anos e eu procuro informções sobre ele, pois nunca vi nenhum igual! E ele chama muita atenção, por ser amarelo e exótico. O carro veio do Rio de Janeiro, e o antigo dono também desconhecia a origem do veículo. O automovel mais proximo que eu achei a ele, foi no site de voces, o Laio. Mas ainda assim há várias diferenças, pois o meu não tem parabrisa rebatível, seus faróis são quadrados ( e não redondos, como no Laio ), suas portas são do mesmo material da capota, e não de fibra, e na traseira, em vez de quatro "L's", há quatro "G's". Descobri uma plaqueta no porta-malas dianteiro, no qual indicava ano (1983), Modelo (83 também) e, o mais curioso, a marca, da qual nunca ninguém ouviu falar: Garimpo, daí os quatro G's . Há plaquetas nas laterais com o nome da marca também.

Ele possui motor 1500 do fusca, e muitas pessoas perguntam se é um Jeg ou Gurgel, devido à semelhança. Peço que qualquer informação que tiverem sobre ele me enviem ou publique no site, por favor.

Ah, esqueci de mencionar que ao vender o veículo, o antigo dono disse se tratar de um carro a ácool, mas como ele foi para um mecânico assim que chegou, descobrimos que era a gasolina.

Obrigado pela atenção.

Diogo Zamboni Arendt
diogo_za@hotmail.com

 
 
Então, aqui fica um desafio aos "garimpeiros" do Planeta: descobrir mais alguma coisa sobre este buggy!

Vai pra a página dos Extintos
O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso"
Apoiando buggueiros desde 1999 - by planetabuggy