página inicial
 

O Giant´s tem a carroceria aparentemente baseada no Baby, como pode ser visto pela traseira, parachoques e capô do motor. Porém, a dianteira faz toda a diferença. O capô mais alto, além de proporcionar mais espaço para tralhas e bagagens, dá um visual "grandão", o que justifica o nome. Além disso, os faróis salientes reforçam esta impressão. Belo buggy!

Apesar de ser uma marca pouco conhecida, já temos vários exemplares no Planeta:

   
O do José Carlos, de Maceió-AL, foi o último a chegar (setembro/02). buggy muito bem conservado (ou reformado...), com as "velhas" rodas gaúchinhas e uma boa altura. Conheça os detalhes deste buggy, aqui no Planeta!
   
Este foi o primeiro Giants que chegou ao Planeta. Pertence ao Juan Carlos Salvini, um engenheiro de Matão-SP. Como ele próprio diz: é um carro criado para gente que pensa!
   
Zaida Nunes tem um interessante suporte para estepe em seu buggy. E dá algumas dicas para quem morar em Minas Gerais e quer reformar seu buggy, com recomendação de profissionais. E esse pessoal do Giant´s gosta de estribos!
   
Este é o Giant´s do Paulo Sarandi. Ficou de mandar outras fotos...
 
Aí está a "Lindinha", um Giants bem diferente dos outros que estão por aí. Tem o estilo do Tanger e foi fabricada em 1997. Pertence ao Werneck, o que está à esquerda desta foto. Clica aqui, ou na foto, para saber mais sobre este buggy!
   
Uma coisa interessante com os Giant´s que têm aparecido no Planeta: todos são muito bem cuidados! Clica na foto, para ver em detalhes este exemplar, pertencente ao Murillo, de Goiânia/GO.
   
Mais um Giant´s, morando no Rio de Janeiro! este é do Paulo Cesar.
   
Este Giant´s, do Fernando Resende, está com novas fotos no site, desde 06/11/2004!. Belo buggy em uma bela paisagem!
   
Com muitos detalhes simples e interessantes, este buggy pode servir de modelo para a reforma do teu...
   
Modesto, de São Paulo, manda fotos de seu Giant´s, com excelente acabamento!
   
Um Giant´s com motor AP preparado e que está à venda (em agosto/05). Em Cuiabá/MT.
   
Um Giant´s com turbo compressor! rodas pequenas e enorme torque, fazem este pequeno carro ser um fogete!
   
Um Giant´s do interior do Rio de Janeiro. Pertence ao Felipe, que está fazendo algumas alterações, como todos nós... entrou no site em dezembro de 2005
   
Um Giant´s que será restaurado, juntamente com um Jeg. Vamos ver no que vai dar!

 

Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta]