Alguém do Planeta está querendo saber um solução para colocar o estepe do buggy. Pelas fotos vai dar para você mostrar como isso pode ser feito. O estepe fica móvel dentro do bagageiro, na traseira do buggy. Há uma chapa por baixo do estepe com um parafuso que faz com que você possa movimentá-lo, de acordo com suas bagagens. Não aconselho guardar o estepe na horizontal dentro do capô do buggy, pois quando você pára em uma subida o estepe desce, esbarra na fiação que fica dentro do capô e faz com entrem em curto ou estraguem.

Outro detalhe é o suporte (também móvel) para bicicletas que você poderá utilizar para até 3 bicicletas.

A reforma deu trabalho, mas ficou bem legal. Se precisarem de restauradora de buggy, eu estou à disposição. Esse Giant's só tinha a pintura legal, o restante eu reformei todinho, desde troca das lentes externas, capotaria interna e externa, retrovisores, estribo, pára-choque com cambão, etc.

Aqui em Minas há o Ney, da Minas Jeep que é especialista em 4x4 e foi ele quem conseguiu dar essa carinha de equipado para o buggy. Foi a primeira vez que um jipeiro especializado fez acessórios para um buggy. Ficou muito bom.

 
     
Este buggy é mesmo um capricho!!! - mas a placa escondida pode dar problemas com a fiscalização...

 

Volta para a página do GIANT´S

[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta] [Contato]