Buggy HB
Giames/SC

inserido no site em 26/11/2004
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

Oi galera, tenho visitado o site desde março/2004, quando comprei o Buggy.  O HB estava em boas condições.  Realizei algumas melhorias.  Moro em Floripa SC. O carro doador é uma brasília 77. Está com motor 1600. As rodas são do Passat Alemão, com pneus 205/60/15 na frente,  e 275/60/15 na traseira. 

O carro, que foi adquirido para colocar no surf, virou uma cachaça, ando o dia todo  com ele.  Os espelhos são de Kombi.  Coloquei um injetor de água do pára-brisa, cintos retrateis, faróis com lâmpadas de 100 w.

No pára-choque havia uma lente de Fiat 147 com sinaleira e farolete. O farolete foi para dentro do farol e a sinaleira ficou de Fiesta no pára-choque. O espelho interno (Fiat Tipo) foi colado no vidro. Luz interna. O estepe está no porta luvas (spray colante) he he! O amortecedor dianteiro é o traseiro do Corsa (dica do Planeta do Buggy). Alternador de 45 Amperes (reforçado) e ignição eletrônica. Um carburador de corpo duplo da Weber, TLDZ do Gol. Escapamento da Honda Twister. Motor do limpador do pára-brisa de Santana.

O buggy era produzido em São José, 5 Km de Floripa. Alguém me disse que HB era para ser Haley Buggy. Como o nome poderia trazer problemas, ficou só as iniciais. Conheço o fabricante (Sérgio), um dia lhe pergunto.

Na próxima semana o Buggy deve ficar mais alto.

giames@floripa.com.br

 
 
Muitos já perguntaram sobre esta história do carburador duplo. Precisamos de detalhes!!!
Vai para a página do HB
O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso"
1999/2004 - by planetabuggy