A história do LASER que eu estou enviando para você é interessante: quando comprei o meu Buggy (em 05/01), comentei com um amigo chamado Gustavo e comecei a levá-lo para passear no meu buggy (foi o início do vício !!) e ele gostou da idéia de pegar outro buggy para me acompanhar. Felizmente ele tinha um tio que era proprietário de um LASER que foi comprado desde 0km e que era a paixão dele, vitimado pelo mais alto grau de ciúme. Entretanto, como já possuia outros carros em casa e tinha acabado de ser pai novamente, não estava com tempo para se dedicar a sua "criança" e o mesmo estava encostado na garagem.

Bom, não precisa dizer que o Gustavo "adotou" a "criança" a qual foi muito bem recebida tendo, antes de mais nada, recebido aquele banho de shampoo e uma boa revisão mecânica (carburação, ignição, freios, regulagem de tuchos, troca de bateria, etc..).

Hoje sempre saimos juntos, quando o tempo e a oportunidade permitem. Ainda estamos aprendendo a dirigir esses carros maravilhosos, descobrindo novos macetes e principalmente locais interessantes para conhecer.

Caso existam colegas que tenham vontade de se juntar a nós nestes passeios, entrem em contato que serão bem vindos.

Um forte abraço a todos do Planeta

Fernando Camelo

     
O Marina´s que aparece ao fundo, na primeira foto é do Fernando Camelo.
 

Volta para a página da Laser

[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta] [Contato]