buggy leblon - marcelo

Dediquei-me a encontrar buggies Leblon em meu hd... Após encontrar o do Fábio, achei este aqui, do Marcelo, com um estepe muito bem colocado e um interior muito interessante! (Carlão)

Estou te mandando a foto de meu buggy Leblon 1973, que reformei completamente e achei um jeito legal de colocar o estepe original na traseira, sem atrapalhar o passageiro. Se alguém gostar, pode fazer o mesmo sem modificar o estepe.

Estou tentando colocar pedaleira suspensa no meu buggy. Será que tem algum esquema para fazer? Outra coisa para mim tirar o tanque, tenho que desmontar a frente toda e estou com ideia de abrir a frente e colocar um capô para solucionar este problema. Será que tem algum impeciho?
Desde já muito obrigado fico no aguardo.

Marcelo Costa
mutre69@yahoo.com.br

Respondendo ao Marcelo: Pedaleiras suspensas podem ser instaladas, sim. O problema será com a localização da mesma, já que precisarás fazer um suporte alto para ela, com toda a estrutura do freio e os cabos de acelerador e embreagem. Passar o cilindro mestre para cima não é grande dificuldade, mas não tens espaço no capô, já que o tanque está bem próximo do painel. Mas nada é impossível em termos de buggies... Já a abertura do capò também pode ser feita, mas o profissional tem que ser muito bom, para que não fique algo meio feio. Eu pensei em fazer isto no meu, mas abandonei a idéia. E da para ver que já tens uma abertura para a manutenção da boia, o grande problema na verdade.

Carlão

as fotos