De volta para casa...
LOOK - ainda fabricado no RS
Tópico inserido no site em 02/2001
atualizado em 12/10/2004

Foi com um mixto de surpresa e até - porque não - de alegria, que recebemos um mail do Gilberto Magadan, informando que a Look ainda está em operação! Ele é sócio majoritario da empresa e comercializa somente kits de buggies, ficando a montagem por conta do cliente. O kit vem com carroceria, santoantônio, párabrisas, pára-choques, banco com trilhos e sem forração, dobradiças e fechaduras. Pode ser pintada e com capota de lona fechada. Como as atualizações por aqui são um pouco esparsas, é melhor combinar o preço diretamente com o fabricante, sem colocá-lo por aqui.

O contato é por telefone: (51)33329907 e (51)99676700 e o email dele é: comercial@buggylook.com.br

 
 
Algumas imangens enviadas pelo Gilberto Magadan (fotos de Ricardo Dreikman)
Este é o Look do Maurício. Mostra bem o estilo preferido no Sul: os faróis salientes! Clica na foto para ver este buggy em mais detalhes e muita informação do Maurício sobre rodas e reforma deste buggy.
O Tobias é outro apreciador do Look. Diz que vai vender o dele, pois precisa de um carro mais "convencional". Depois, vai ficar arrependido... Na página dele tem boas fotos, inclusive deste "cavalo de pau"!
O Rafael é de Porto Alegre. Possui um Look 1995 e mandou duas fotos para nós, em 2002. Em 2005, o irmão Eduardo comprou o buggy e mandou mais fotos para o Planeta (que somente entraram no site em junho/06...)
Este é (era) o Look (Quindim) do Leo, de Porto Alegre. Como ele vendeu o buggy, pediu para tirar as fotos dele, daqui do site... vamos torcer que o novo dono autorize recolocá-las!
Este é o detalhe de um painel eletrônico construído pelo proprietário de um Look, de Porto Alegre. Clica na foto para saber os detalhes!
   
De São Leopoldo/RS, mais um Look para o acervo do Planeta. Este tem enormes pneus de picape na traseira! Fotos de um zerinho, na praia.
   
Esta é uma picape fabricada pela Look (não mais, infelizmente). É uma cabine dupla, feita em fibra, que lembra muito a Parati. Imagine este carrinho com paralamas mais abertos, rodões, quebra-mato... um baja/camionete!
   
No sul, ainda fabricamos o Look, que está aí ao lado, montado pelo Daniel e pelo André Farina, que também são representantes, em Porto Alegre, da BRM.
   
Mais um Look montado pela Farina Automóveis, de Porto Alegre. Bem caprichado!!!
 

[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta]


O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
website: http://www.planetabuggy.com.br
1999/2005 - by planetabuggy