De volta para casa...
O Mobby do Ismael
inserido no site em 02/08/2003

O Buggy foi adquirido pelo Ismael em 1989 com 1.000km rodados. Atualmente (agosto/2003), ele está com 9.950Km. Segue descrição deste legítimo Mobby:

  • Ano de fabricação: 1988
  • Fabricante: Mobby - Multifibra Indústria e Comércio de Plásticos Reforçados Ltda
  • São Paulo - SP
  • Comprimento - 3.200mm
  • Largura - 1.650mm
  • Entre-eixos - 1.800mm

Buggy Mobby ano 1988, cor Branco Pérola (o único existente), pois os de série eram pintados somente na cor Azul, Amarelo ou Vermelho. Equipado com suspensão catracada, motor 1600 refrigerado a ar com carburação simples e um pequeno trabalho no cabeçote além de coroa e pinhão de SP2 e escapamento dimensionado. Conta ainda com faróis auxiliares, além dos originais com lâmpadas halógenas. As rodas são modelo "Gaúcha", as dianteiras são aro 13" e tala 6,5 (pneus Pirelli P44 185x70x13), as traseiras tem aro 14" tala 8 (Pneus Hankook 235x60x14), e foram feitas especialmente para o buggy. O estepe também feito sob medida é acomodado no interior do veículo. O painel de instrumentos é completo contendo velocímetro, contagiros, mostrador de combustível além de luzes de bateria, óleo, seta, freio de estacionamento e pica-alerta. No interior (totalmente carpetado) existe cinto de segurança transversal, extintor de incêndio, triangulo e macaco, além do estojo de primeiros socorros (exigência legal que permaneceu após a revogação da lei). No pára-brisa foi aplicado insulfilm levemente azulado para contrastar com as faixas laterais em tom azul degradê.

O Leonardo, filho do Ismael, hoje com 5 anos, curte demais o carro, e já se considera "Proprietário do Buggy", portanto enquanto o Léo não fizer 18 anos o carro não será vendido!!!

Ismael Corrêa Coimbra
São Paulo-SP
Contato: mobby1988@uol.com.br

 
 

Ismael, como não gostar deste buggy? principalmente com estas placas e adesivos...

 

Volta para a página do Mobby
[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta] [Contato]

O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
website: http://www.planetabuggy.com.br
email: buggyman@gmail.com

1999/2003 - by planetabuggy