página inicial
PONEY DO "COWBOY" THIAGO - Salvador-BA

inserido no site em14/02/2003

Na realidade este buggy já foi um fusca, eu tinha um fusca mas como moro na beira da praia o salitre estava comendo a carroceria inteirinha. Aí. eu fui em feira de Santana e achei esta carroceria jogada numa casa. Na realidade, não era só a carroceria, era o carro inteiro, a ultima vez que tinha sido emplacado foi em 1985. Decidi comprar e montar um buggy, já que eu tinha chassis, motor, caixa e suspensão em ótimo estado. E ai esta toda esta loucura...

Especificações Técnicas

Capacidade: 2 lugares
Combustível: Álcool
Motor: 1600 carburação dupla
Rodas: Mangels Triangulares Diant. 14 Tras 15
Pneus: Dianteiros 14/185/65 Traseiros15/235/65
Cor: Azul Concord, da Ford Ranger ´98

 
Fotos tiradas pelo Vina!
 
 
 
     

O Alf mandou estas fotos com um texto, que achei interessante colocar aqui...

Eis as fotos do belíssimo Buggy Poney do Cowboy Thiago, de Salvador. Foram tiradas pelo Mestre Vina, durante o II Encontro Soteropolitano de Buggies, que rolou no dia 09/02/03, em Itapoã.

Carlos, esse buggy é a coisa mais linda do mundo: curtíssimo (acho que deve ter as mesmas medidas do Cooper/Menon), com um acabamento nota 10 e uma mecânica de fazer inveja à Ferrari... Repare nos detalhes da marca, em alto-relevo, nas laterais e no fundo. A frente estilizada, como um esportivo europeu dos anos 70... O volante e a marcha com linhas vermelhas, fazendo o contraponto com a cor do carro. Eu achei um luxo... Pena que as fotos não fazem justiça ao carro, se você o visse, ao vivo, ficaria doido.

As especificações dessa máquina, o Thiagão manda depois. Ou então o Vina. Eu só sei que o motor é movido a álcool, e que o bichinho possui ignição e injeção eletrônicas.

O sujeito dentro do Poney é o próprio Thiago (é a cara do Neo, personagem do Keanu Reevers, no filme "Matrix" -- Risos), e a menina que aparece em algumas fotos é a Daniela, sua namorada, que é um doce de pessoa. A Dani é muito gente boa, mesmo: aturou a cachaça da rapaziada sem perder o bom-humor... (risos)

Abração,

Alf

[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta] [Contato]