De volta para casa...
Tanger - Jairo Campelo/RS
inserido no site em30/09/2003

Este é o Tanger, do Jairo Campelo, de Pelotas. Está sendo restaurado pelo Flávio, de cima a baixo, retirando as portas e dando uma geral. O Jairo já enfrentou a Estrada do Inferno e promete contar suas aventuras por aqui. Vamos aguardar...

As primeiras fotos já mostram um início de trabalho na fibra do carro. Bem surrado, mas completo, até com a plaqueta de identificação da Tanger!

A caixa de bateria tinha ido para o espaço... o restante também estava com grandes problemas e o Jairo resolveu retirar as portas (de estrutura de ferro, como as de jipe) e fazer um levantamento da lateral, para ficar mais próximo de um legítimo buggy.
Como pode ser visto na foto central, o assoalho deste Tanger é de fibra, ficando o chassi, somente com o túnel central. Mas não deve ser muito fraco, pois este demonstrou que não teve uma vida muito fácil e estava, estruturalmente, inteiro.
O chassi precisou de alguns remendos, com a troca do "chapéu de napoleão e de parte do torpedo dianteiro. Depois, uma cuidadosa lixa e uma demão de tinta preto chassi. À direita, aparece já sobre o chassi, novamente, com os calços totalmente refeitos, para maior rigidez do conjunto.
Tanger - na massa!
31/10/2003 - O Tanger já está tomando sua forma final, com a modificação do capô do motor, como pode ser visto na foto à esquerda. No lugar de dobradiças, o capô será de retirar, para facilitar o acesso ao motor, ao mesmo tempo em que fica mais firme.
Volta para a página da Tanger
[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta] [Contato]


O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
website: http://www.planetabuggy.com.br
email: buggyman@gmail.com

1999/2003 - by planetabuggy