Buggy Terral2
FerCar4 - Carlos Daré/SP
inserido no site em 06/08/2006
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

Carlão,

Estou enviando as fotos de um Buggy Terral 4 que um amigo reformou. Fez algumas modificações:

  • O quadro de pára-brisa era uma armação de alumínio e ele modificou fazendo um quadro em fibra com encaixe para a capota.
  • O santoantônio era feito com dois tubos metálicos que hoje estão integrados na fibra, como no Terral 2, além de ser adicionada uma barra de ligação entre o santoantônio e o pára-brisa.
  • As lanternas traseiras de Gol foram substituídas pelas de ônibus, no estilo Ferrari. O tanque foi feito sob medida e posicionado na lateral, antes era na frente (de Fusca).
  • As laterais não ostentam mais as faixas em degradê colorido no rebaixo. As faixas pretas que cortam ao meio os pára-choques dianteiros e traseiros são originais.
  • Na traseira foram colocados suportes para bagagem, ampliando a carga tão restrita. O motor é o de Variant, como no original e o estepe fino foi colocado no compartimento que sobrava no modelo.

Nome do proprietário e executor da reforma Carlos Dafre Daré, que chamou o Buggy de Fercar 4. Ele aparece na foto junto ao triciclo vermelho o "Fúria", também de sua criação.

Abração

Felipe Nicoliello
felipe@europapaisagismo.com.br

 
 
A FerCar é uma empresa antiga no ramo de buggies e é muito cuidadosa em seus serviços. Este Terral é um exemplo de trabalho bem feito e com capricho! Parabéns!
Vai para a página do Terral
O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso"
Apoiando buggueiros desde 1999 - by planetabuggy