Buggy Toy
Aroldo Caetano/RS
inserido no site em 19/09/2004
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

Sou de Canos - RS e tenho um TOY/VW 1977. Como estou reformando o bólido, estou providenciando um "arquivo" com a evolução das melhorias.

Estou enviando algumas fotos com as primeiras alterações/melhorias. para vocês. Gostaria de saber como posso fazer para que estas fotos sejam "colocadas" no site do Planetabuggy (já estão nele!).

As duas primeiras fotos, mostram a alteração da rodas do bólido. Troquei rodas esportivas aro 13 por rodas de aço 14 na dianteira (Escort) e 15 na traseira (Mondeo). Acho que ficou bom.

As outras duas fotos, A outra foto mostra o motor depois que fiz toda a mecânica do meu Buggy (motor completo, caixa, embreagem e freios). Nunca mais recupero o investimento. Rssss.

Se alguem tiver alguma sugestão, por favor, envie por e-mail.

Abraço para todos
Aroldo Caetano Maciel
acm_1000@yahoo.com.br

 

 

Rodas, realmente fazem uma grande diferença em um buggy!!! No santoantônio, nota-se as pressões para prender a capota de verão. Estas pressões são feitas em dois materiais, sendo que as de aço inox, mais caras, duram muito mais. Em meu buggy, não tenho as pressões no santoantônio, mas sim na própria capota, que faz uma volta no santoantonio e prende-se nela mesma. Notei a antena do rádio no Toy. Como temos um isolamento perfeito na carroceria do buggy, pode ser utilizada a armação do parabrisas como antena. Menos um furo...
Vai para a página do Toy
O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso"
1999/2004 - by planetabuggy