De volta para casa...
WOODY DO FERNANDO/SP
inserido no site em 12/11/2003

A minha história com este buggy é antiga! Tal buggy estava com meu cunhado há aproximdamente 15 anos e depois que conheci o buggy não deixei meu cuinhado mais em paz, pois estava tentando comprá-lo do mesmo mas ele não vendia.

Um dia, seu filho foi para a rodovia com o buggy e, por problemas de documentação, foi apreendido pela polícia rodoviária e em seguida foi para leilão. O buggy ficou três anos fora da cidade, até que localizei quem o havia arrematado no leilão e depois disso foi não demorou muito para ir buscá-lo numa cidade próximo da minha. O buggy estava num sítio e servia de abrigo para galinhas! quase chorei quando vi aquilo!!!

Levei-o para minha cidade e estou começando um restauração geral no mesmo. As fotos que estão abaixo, foram tiradas no dia seguinte do regresso do Wood para Rancharia, ocasião que havia acabado de chegar do posto (lavagem) e o mesmo estava mais apresentável...

Trata-se de um Buggy Woody 1981, motor 1600 (caburação simples) e não vejo a hora de poder curtir. Tão logo termine a reforma, encaminho as fotos da "fera" e preencho o cadastro junto ao Planeta.

PS: Estou lendo todas as páginas do forum do planeta (faltam somente 80) e estou ficando "afiado" no assunto. Não perco os tópicos escritos pelo Fabrício (Fabrinic), visto que além de ele ser fera no assunto, também possui um Woody.

Espero que coloque as fotos de meu Woody no PB.

NAS FOTOS ESTOU COM MEU CUNHADO RUBINHO, SENDO QUE ESTOU EM PÉ (PARA NÃO DIZER O MAIS GORDO, HAHAHAHA!!!).

Grande abraço ao pessoal do PB!!!
Fernando - Rancharia - SP
budiskibueno@ig.com.br

Aí está, Fernando! o Woody no Planeta Buggy. Tens um bocado de trabalho pela frente, mas é como dizes, está bem apresentável! E é um clássico, com o estilo californiano que mais gosto. (Carlos)

 
Volta para a página do Woody

[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta] [Contato]

O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
website: http://www.planetabuggy.com.br
email: buggyman@gmail.com

1999/2003 - by planetabuggy