página inicial
 

Este buggy foi produzido na década de 70. Não tenho grandes informações sobre ele, mas recebi um mail do Paulo Silva, que infelizmente perdi, com uma reportagem da revista 4Rodas, sobre buggies, onde estava o Woody. Se alguém ou o próprio Paulo ver isto e tiver esta revista, manda, por favor.

Apesar de pouco conhecido, atualmente, o Woody tem um estilo californiano inconfundível e muito bonito. Veja os que estão no Planeta e confirme esta impressão...

Carlos

   
Este é o Woody do Fabrício Nicolini Calazans (Fabrinic), de Vitória-ES. Fotos atuais de um clássico! e com futuras buggueiras!
   
O outro Woody no Planeta, era do Leo, do RJ, que hoje tem um Baby.
   
Mais um Woody no Planeta: este pertence ao Laércio e está muito bem conservado, com detalhes de época, como as sinaleiras de Opala e os aros de aço.
   
Mais um Woody para o acervo do Planeta: desta vez, é o Wagner Pedro, que foi contaminado pelo virus buggy, comprando este buggy com alguns acertos para fazer, mas que mantém intacto o design do Woody. Quer sugestões para melhorar este bicho!
   
Um Woody que retorna à família! O fernando comprou um buggy que foi de seu cunhado, e está restaurando a máquina. Por enquanto, as fotos da chegada do buggy. Aos poucos, irá mandando as fotos da reforma.
   
Sem dúvida, o Woody é um buggy muito bonito, com o estilo muito tradicional. Este pertence ao Aníbal, que tem fotos muito boas, em uma praia do RJ.
   
Um Woody portoalegrense. Leandro de Bragança comprou recentemente este buggy e já está no Planeta! Um belo exemplar que, temos certeza, vai melhorar muito nos próximos anos.
   
Uma dupla de buggies do interior paulista. Um belíssimo Woody e outro que parece ser um BRM dos antigos. Mostra que buggies são divertidos no interior e não apenas na praia, como se lê frequentemente nas revistas especializadas...
   
Mais um Woody, que considero um dos buggies mais bonitos já feitos no Brasil! Este é da Bahia e pertence ao Paulo. Atualizado em abril de 2007, com novas fotos do santoantônio.
   
Um Woody há 16 anos nesta família! e recentemente reformado. Boas fotos! Entrou no site em setembro de 2005.
 
Volta para os "Buggies Extintos"

[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta]