De volta para casa...
Gaiolas
iniciada em 01/08/03
atualizada em 15/10/2007

Gaiolas são um tipo de buggy, também. Daí, o Planeta está dedicando este espaço para elas. Vamos fazer algumas pesquisas para colocar mais alguma informação útil para os "gaioleiros" (gaioleiros: está certo isso???).

Já temos dois fabricantes "cadastrados" aqui no Planeta: A Collella e a Mud Buggy, aí em baixo os dois.

Aí está a primeira gaiola que apareceu no Planeta e que já está na parte de buggies artesanais: Panzer! Não sei de dá prá colocar no tópico gaiola, mas acho que o conceito é mais ou menos esse...
Este é outro (outra?) gaiolinha: o proprietário chama de Mad Max, mas não soube dizer a origem deste belo carrinho.
Este é um Crotalus, fabricado pela Cronus - a mesma que fabricava o Coyote. Lembro que tinha dois modelos, sendo que um deles era monoposto. Belíssimo exemplar este, que está à venda.
Mais uma gaiola no acervo do Planeta! E esta é uma legítima gaiola de competição, pelo visto... dois lugares, muito barro, adrenalina pura!!!
José Geraldo (Nhonho), de Crisciuma, mandou as fotos de sua gaiola. Belo exemplar! Atualizada em 11/11/2004, com novas fotos.
   
Em plena ação no Barro. Gaiola de Arapongas/PR.
Buggy Gaiola, de Arapongas/PR
   
A "Patrulha da Praia", com um veterano buggueiro - talvez o mais antigo do Brasil - Angelo Lima.
   
Uma bela gaiola "de passeio", pois tem todos os itens obrigatórios para andar nas ruas e estradas. Pertence ao Washington, de Natal/RN
   
Esta gaiola foi fabricada artesanalmente, a partir de uma Variant 76. Um belo trabalho, que garantiu o emplacamento para circular pelas ruas de Florianópolis.
   
A Colella é um fabricante de gaiolas, localizado no Estado de São Paulo e que manda seus produtos para qualquer lugar do Brasil. Veja as fotos que estão na página, clicando na foto ao lado...
   
Uma gaiola documentada, com todos os equipamentos necessários para circular livremente nas ruas. E com uma bela pintura. Fotos enviadas pela Colella, fabricante deste veículo.
   
Gaiola 4x4, com motor Chevrolet 6 cilindros!!! De Rio Claro/SP, fotos remetidas pelo Zé, da JCITEC.
   
Uma gaiola catartinense! e uma turma festeira... está pronta a receita da diversão!
   
Uma gaiola, cuja compra foi precedida de muita pesquisa!
   
Uma gaiola de Santos, que enfrenta trilhas em par de igualdade com jipes! Pertence ao Gustavo Brambilla e entrou no site em novembro/06
   
Mais um fabricante de gaiolas a aparecer no Planeta. Esta é fabricada pelo Allan Kardek, na região serrana do Rio de Janeiro.
   
Gaiola construída a partir do zero! De Piauí, pertence ao Natanael.
   

[Página Inicial] [Clássicos] [Extintos] [Atuais] [Forum do Planeta]


O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso".
website: http://www.planetabuggy.com.br
1999/2003 - by planetabuggy