Gaiola artesanal
Natanael/PI
inserido no site em 15/10/2007
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

Olá Carlão, moro em Parnaíba-Pi, local privilegiado para quem gosta de aventuras em belas praias e dunas, locais próprios para fazer passeios de buggys e gaiolas (meu esporte). Caro colega, além de parabenizá-lo pela criação de um dos melhores sites que a net possui, e de dizer que todos os dias tenho que dar uma olhada nele, aproveito para fazer duas perguntas e anexar as fotos.A primeira é saber se existe por parte de vocês, alguma restrição,na confecção de alguns adesivos, pois gostaria de mandar fazer alguns,tanto do planeta como logotipos de outros clubes, para colar na minha gaiola e em outros buggys daqui (e também em outra gaiola que já estou preparando para meu irmão). A segunda é apenas uma informação, porque devemos tirar a barra estabilizadora da dianteira dos buggys? Assim sendo quero agradecer a atenção e dizer que de já fico ansioso aguardando suas respostas.

Abraços

Natanael de Lima Pereira
natanaellp@hotmail.com

 
 

O Natanael fez uma gaiola muito bem feita e bonita. A única restrição que faço - talvez tenha sido feita - é a abertura na frente. Não há proteção para a entrada de lama e pó na parte inferior do painel. O meu era mais ou menos assim e "chovia" areia dentro dele.

Mas, sobre as perguntas, respondo por aqui mesmo: Não há nenhum tipo de restrição em divulgar o Planeta em tua gaiola. Eu até tinha alguns arquivos em Corel para fazer os recortes, mas não consiguia colocá-los à disposição no site (agora tenho que procurá-los...). Sobre a barra estabilizadora, não se trata de uma obrigatoriedade, mas ela não deixa a suspensão funcionar corretamente, pelo baixo peso dianteiro de nossos carrinhos. Assim, sem a barra, a suspensão funciona com os dois lados individualmente. Em um fusca, a barra funciona para reduzir a rolagem do carro nas curvas, arriando a suspensão do lado oposto, também.

Vai pra a página das gaiolas
O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso"
Apoiando buggueiros desde 1999 - by planetabuggy