Protótipo longo
Hunter by Milton
inserido no site em 31/07/2006
Esta página não tem ligação com o fabricante deste veículo

Quando o Milton enviou as primeiras fotos do Hunter, ele avisava que tinha ficado impressionado com o novo Manxter. Isso foi em 2004. As constatações nos primeiros passeios com o novo buggy foram entusiasmantes: "Como eu esperava, ele tornou-se um buggy mais "civilizado", pula menos por ser mais longo, mais estável, porém não é tão agil quanto um buggy curto, mas pra falar a verdade gostei do efeito, ficou bem mais confortável". Claro, a idéia tinha sido exatamente esta: aproveitar a plataforma do fusca, sem cortes, para fazer um buggy mais longo e, consequentemente, mais confortável. Há um mercado para este tipo de veículo, pois muitos buggueiros não colocam seus carros na areia ou no barro e querem um veículo para passear com a família... espaço e conforto, portanto!

O Milton pretendia fazer as formas e comercializar seu protótipo, mas achou que isto seria um grande esforço e que não compensaria por estar longe dos centros consumidores. Mas fica a dica para quem quiser aceitar o desafio!

Particularmente, gostei demais do estilo do Hunter! Quem quiser detalhes, entra em contato direto com o Milton: bymilton@yahoo.com.br

Carlão

 
 

As quatro últimas fotos são mais antigas. A última mostra o modelo "inspirador" do Hunter: O Manxter 2+2, do californiano Bruce Meyers. Apesar do fato de ser bem mais longo que um buggy tradicional, as linhas da lateral não dão aparência de um veículo pesado. Ao contrário, a silhueta é muito leve e limpa.

Nas fotos atuais, as três primeiras linhas, o motor AP está mostrando sua cara. Reparem no santoantônio duplo, especial para a proteção também dos que vão no banco traseiro. O Milton também tem um Emis, uma CB400 83 (inteiraça!) e está curtindo seus karts, também. Muita coisa para um cara só!!!

Vai para a página dos protótipos
O uso deste site e seu conteúdo subentende o conhecimento das "Políticas de Uso"
Apoiando buggueiros desde 1999 - by planetabuggy