buggies trilheiro - Eduardo abreu/SP

Ola, amigos do Planeta,

Estou a 4 anos montando meu buggy e gostaria de receber as programações dos encontros para que eu possa comparecer e participar dos próximos eventos.

As caracteristicas desse buggy começaram como um modelo Baby Baby (aquele pequenininho), porem como a idéia é fazer trilha, alongamos o chassi e carroceria uns 30 cm, no lugar das lanternas traseiras, substituímos por um par de lanternas redondas e mais modernas, adaptamos a traseira e o cambio da Kombi para alcançar a altura de em média uns 30/40 cm do chão, o motor até dois meses atrás (o que esta nas fotos) um vw 1600 a álcool carburação dupla alternador, ignição etc. e agora já esta pronto a adaptação do novo motor AP 1.8 flex, rodas aro 15 com pneus tork na traseira e na dianteira dois coscark ambos 100% trilha, estas são algumas das loucuras que já fizemos nesse Buggy, fora pára-choque - reforço estrutural - guincho - som mp3, porém é só começo pois cada adaptação puxa uma série de mudanças, essa do motor tive que refazer santoantonio, fibra, capota uma porrada de coisa.

Então é mais ou menos isso, fico no aguardo de um contato para podermos falar pessoalmente e trocar experiência com nossos brinquedos.

Um abraço,
Eduardo de Abreu <edudeabreu@superig.com.br>

o buggy trilheiro do Eduardo, em plena ação!